Porque está frio e o país está em crise :)



Hoje está um dia especialmente frio.... ia a entrar para o carro quando me apercebi que as minhas mãos estavam geladas.....
Bom a razão pela qual me leva cá a escrever hoje é que com este frio e para quem também trabalha ou está muitas horas num local fechado com ar condicionado, aquecimentos, etc, fica normalmente com os lábios secos e com aquelas pelezitas... que são causados não só pelo ar condicionado, mas também pela falta de hidratação, por isso, não é por estar frio que vamos deixar de beber águazita....
Bom como o facto de ter lábios secos é o meu problema e o de muita gente e como o país, como se diz, está em crise, decidi deixar aqui o meu contributo para uma receitazinha, digamos, mezinha para ajudar a suavizar os lábios, sem ter de gastar quase dinheiro nenhum e com ingredientes que a maioria das pessoas encontra em casa.
Ora vejamos, para fazerem esta mezinha, precisam:
1 colher de chá de açucar
2 colheres de sopa de mel
um bocadinho de vaselina
Um recipiente pequeno para misturar tudo

Com uma colher ou um pauzinho misturam tudo e colocam nos lábios como se fosse um bálsamo com a ajuda dos dedos.
Fazer uma ligeira massagem gentilmente e depois retirar com um lenço de papel ou passar por água e VOILÀ!
Num instante, volta se a ter lábios suaves e prontinhos para o bâton hidratante e maquilhagem :)
Eu pessoalmente já experimentei e comprovei... muito bom e se for com produtos orgânicos, ainda melhor, mas isso compromete o facto de ter se de gastar mais algum dinheiro...
Espero que gostem e até já. :)

Comentários

Mensagens populares