O primeiro banho muahahah


Todos os donos de gatos sabem do que falo. Ter um gato não é propriamente um mar de rosas mas torna os dias muito mais interessantes e divertidos.
A minha gata tem uma "panca" pela minha mão. Sempre que eu tento dormir com uma mão de fora dos cobertores lá sinto a Wrimi a preparar se para ataca la. Mordisca, arranha, da lhe "coices". Enfim... gatos.
Até que por fim tive a minha vingança. Estava a preparar me para tomar o banho do dia quando vejo que a minha assaltante vem atrás de mim...
Ficou a ver o que eu estava a fazer do lado de fora da banheira com aqueles grandes olhos azuis e foi quando eu pensei: precisas de um banho muahahaha. Peguei nela e bora para o banho! Coitadinha, ficou tão surpreendida quando sentiu a água quente nas patitas que se encostou a mim e assim tomou banho, encostada ao meu peito.
Surpreendentemente, não arranhou, não gritou.
Parecia uma salsichinha dissecada quando saiu da água.... a tremer como varas verdes... Enrolei a numa toalha e aninhei a junto a mim como se fosse um bebé... Via se bem pelos seus olhos que ela estava furiosa comigo e que mais cedo ou mais tarde iria vingar se tanto de mim,como da minha mãe, que se ria a bandeiras despregadas daquela cena...
Mesmo depois disto, parece que não aprendeu, pois todos os dias tenho uma gata pestaninha ao lado da banheira...
Cheers ;)

Comentários

Mensagens populares