Eles "andem" aí....

Hoje enquanto jantava, estava entretida a ver o vídeo da "famosa" senhora idosa que valentemente fez frente a 6 ladrões que tentavam assaltar uma ourivesaria, no site da Visão, quando de repente pelo canto do olho, vejo a notícia de um OVNI em Jerusalém, ora eu como pessoa curiosa que sou, aquilo foi para mim como um bife suculento para um cão esfomeado, não resisti em apontar o meu cursor para lá... e o vídeo que vi não me poderia ter deixado mais impressionada...
Bem, segundo aquilo que eu tenho lido, dizem que é um hoax... mas sendo um hoax, é algo muito bem elaborado... Supostamente um OVNI foi visto sobre a cúpula do Templo da Rocha, um local sagrado tanto para Islâmicos, Cristãos e Judeus.
Já tive a oportunidade de ler várias teorias sobre OVNIS, e também já tive a oportunidade de junto com o meu irmão ver um quando estive na Serra do Pilar em Paços de Ferreira... sim eu vi um, ok??.... *
Muita gente especula se haverá, ou não, vida noutros planetas, e se há, porque não se dão a conhecer e porque apenas fazem estas visitas furtivas ao nosso pequeno planeta azul. Pois bem, eu mesma tenho uma teoria sobre isso... muitos poderão discordar, mas o blog é meu, por isso só tem de ler e calar! (ou se quiserem fechar a página)
Então, a minha pequena teoria é a seguinte: todos nós sabemos que o Homem, como criatura de carácter bélico e muitas vezes volátil e porque maioritariamente da população mundial vive em conflito com o seu vizinho, a razão, na minha opinião, destes seres nos visitarem nada tem a ver com invasão, ou com o consumo dos nossos recursos naturais, (que por acaso daqui a uns anos estarão esgotados), mas sim em monitorizar nos, a nós e á nossa tecnologia, para se certificarem que não vamos mais longe do que nos deixam ir... talvez por medo, não por serem eles os invasores, mas sim nós, como a nossa natureza volátil e bélica com certeza que iríamos querer o que com certeza estes seres têm de tecnológico, como pacifico, ou de belo, (assim como nos inspiramos em muitas características na natureza para nosso proveito, de efeito benigno ou não, para nós mesmos, para depois usarmos contra quem contrariar a nossa visão), para explorar, estudar e apoderar até ao mais ínfimo pormenor de tudo aquilo que eles poderiam ter de proveitoso para nós.**
*devem estar a pensar: coitadinha, já anda a ter visões...
                                                              **Agora é a altura em que vocês metem as mãos á cabeça e exclamam: coitadinha, colou o pistão! (B. não te preocupes, a tua namorada continua a ser a mesma parvita de sempre :))


De qualquer da formas cá vos deixo o vídeo para que formem vocês mesmos as vossas conclusões....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares