Hamburguer Medicamentoso

Tem dias em que tudo me acontece... ou pronto, só me acontece uma coisa que quase me põe dia todo a perder... 
Ontem depois das aulas, fui ao médico, pois já andava a bater um bocadinho mal por andar doente. Depois do médico, fui á farmácia, onde deixei quase 20 euros!! Quase me apetecia não ter ido ao médico! Digo-vos, que, ficar doente neste país está a ficar cada vez mais caro...
Bem, depois de tudo isto, fui para casa, comer alguma coisa antes de embuchar remédios, que supostamente me iriam dar algum alívio, mas ainda estava entalada com os 20 euros... mas enfim, adiante...
A minha mãe deixou me um hamburguer que eu tinha de acabar de preparar... então pousei o Brufen na mesa da cozinha e lá fui preparar o jantar. Fiz um hamburguer em pão, que meti no microondas, até aqui tudo bem... Até dar a primeira trinca. Senti algo estranho na boca.... senti o vómito a vir á boca e só tive tempo de correr para a banca da cozinha... Vi algo branco no meio do pão, só passado algum tempo é que me apercebi!!! O ca***** do comprimido meteu se no meio do pão! Só a mim... 
É claro que depois até me deu para rir com a minha mãe, que ficou admirada ao ver me correr para a banca e assistir àquele espectáculo... pffff... Temos de levar as coisas com bom-humor nestes dias*, senão estamos perdidos!
*Até de uma idiota que meteu o comprimido no meio do pão.....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares