Uma nova adição :)

A zona da casa onde passo mais tempo é o meu quarto e a verdade é que eu considero esta parte da casa, realmente minha, porque tem o meu "toque" e o meu conforto.... não posso considerar algo verdadeiramente meu e sentir-me confortável com ela se realmente não tiver algo de mim....
Há já algum tempo que ando a tentar "decorar" o meu quarto. Algumas coisas já foram aqui mostradas, mas ontem, decidi adicionar mais uma coisinha... Mas o que é mais surpreendente é que é algo que nunca liguei, mas que me apaixonei mal a vi...
Comprei uma planta, sim, eu sei que não se deve ter plantas nos quartos, blá blá blá... Mas olhem me só para esta beleza....
Como poderia não me ter apaixonado??? Óbvio que esta foto não é minha, pois ainda não tenho o cabo de dados para passa-la para aqui, mas mal tenha substituo-a. Mas é exactamente igual...
Agora o meu maior receio é mante-la viva.... o que é surpreendente para mim, pois consigo ter tal cuidado com os animais e não sei se consigo manter uma planta viva!
A ver vamos...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares