Bad Day :(


Agora que as noites estão mais quentes eu e o B. temos ido andar á noite após o jantar durante 1 a 2 horas, não posso dizer que tenha adiantado de alguma coisa, até que, pronto, continuo com muito peso a mais, mas ao menos conversamos, o que ajuda a mascarar o cansaço do exercício.
Confesso que começo a ficar assustada com o meu repentino aumento de peso* e ainda mais assustada com o facto de não estar a conseguir perde-lo... é uma das coisas que me está a tirar o sono á noite.
A outra é o que o Bolinhas anda a ter alguns problemas e já começo a imaginar que vou ter de o trocar, algo que me aperta o coração. Eu sei, eu sei é apenas um carro mas é um carro com muito significado para mim e tenho muita pena por o deixar ir... Mas se tiver de ser... lá será  :(
Por isso hoje não estou nos meus melhores dias...
* repentino porque quando me apercebi dos quilos na balança, aprece que o peso caiu todo em mim :(
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares