Questão de (grande) Peso #2


Ontem comprei uma bicicleta. O que é estranho, é que acho que as bicicletas cresceram desde a ultima vez que me lembro. Não cabem no mais comum dos carros....Comprei a com uma sensação de orgulho pois fiz algo por mim, que contribuísse para um estilo de vida mais saudável e menos sedentária.
Anyway, no dia seguinte sentia-me bastante receosa por me meter em cima dela, há tantos anos que não andava. Mas o meu maior receio era: "será que eu vou conseguir aguentar este exercício físico? Não me vou esborrachar no chão?" Por ter uma anemia por carência de ferro, canso-me muito rapidamente e muitas vezes chego ao final do dia, mesmo sem ter feito nada de especial, como se me tivessem dado uma coça valente.
Andei desde Perafita até á praia do molhe, na foz... saí de cima da bicicleta na subida para a ponte móvel e nas ultimas centenas de metros, porque já não aguentava mais... Sentia o coração como se fosse sair pela boca...
Sinto-me bastante em baixo de forma. E sinto me mal por isso...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares