Que dia! Estou pior que o chapéu de um trolha...

Hoje foi um dia para esquecer...
Mas acho que faz parte da rotina de quem tem um carro...
Hoje fui entregar uns currículos a umas clínicas veterinárias, e quando estava a caminho do local do meu curso, parei no trânsito. Quando digo parei, digo parei mesmo... o Bolinhas não quis mais andar mesmo mais. Ficou parado no meio de uma rua estreita, mas os carros que me seguiam conseguiam circunda-lo. Lá ponho eu os quatro piscas, saio do carro e tento empurrar o meu carro pesado para xuxu para perto do passeio, e no meio de tudo isto, apercebi me da falta de altruísmo deste povo em ver uma rapariga a tentar empurrar um carro e não parar para ajudar, uma ajuda que duraria não mais que uns segundos. Após algum tempo de tentativas, lá vieram dois senhores ajudar-me. Confesso que me fez ver a raça humana sob um olhar de pena e tristeza, por não haver ajuda entre semelhantes... 
Bem, mas passando á frente, depois do bolinhas encostadinho, toca a ligar para o mecânico e reboque, esperei perto de uma hora pelo reboque (o carro estava parado perto da circunvalação! Cá para mim o reboque estava em Braga!), e pronto lá foi o meu camelo bebedor de gasóleo a cavalo a caminho do "médico".
Tive de apanhar o metro e o autocarro para casa, isto tudo misturado como calor que esteve hoje, parecia que me tinham dado uma coça...
Volta Bolinhas, estás perdoado... *
* Devias começar a andar a pé Andy, então não queres perder peso?? (isto é o que o B. provavelmente me vai dizer...)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares