Trânsito e feitio :)


Hoje ando a publicar muitos posts é certo, mas muitas vezes não me lembro de certas coisas que tenho para partilhar... então quando me lembro, é tudo seguido...
Uma das coisas que me irritam é o trânsito, eu considero mesmo que não fui talhada para estar parada no meio dele, especialmente quando sou eu a conduzir.
Acho que algumas pessoas já assistiram à minha frustração nestas situações. Bufo com um gato e começo a ficar com um feitiozinho de caca! Ainda pior do que normalmente tenho...
No outro dia fiquei mais de duas horas no trânsito na VCI! DUAS HORAS!!!! Achei que o meu cérebro ia explodir! Isto foi apenas um dia... imagino se tivesse de passar por isto todos os dias... Andava todos os dias mal disposta... e o bolinhas também.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares