Obrigada :)


M: Lolol és demais!
A: Porquê?
M: Impopular lol
A: E sou...
M: Só tu para te lembrares daquilo.
A: Mas é a verdade... Sou mais impopular que tremoços consumidos com água.
M: Ahahaha oh rapariga até choro a rir!
A: A minha vida é uma comédia, não sabias? :)
M: O teu blog é o máximo. Devias concorrer aquelas cenas que ás vezes dão prémios aos blogs. Acho que tinhas boas hipóteses.
A: Hum.. não fiz o blog para ter notoriedade. É só para descomprimir e poder dizer algumas asneiras... só isso.
M: Eu gosto muito de ler. Sincero e com humor.
A: Obrigada. É sempre bom saber que pelos existe uma pessoa que me lê. :)
M: Sim eu sou Fã.

Esta foi uma conversa com uma amiga de Coruche, e é por isto e por estas pessoas que eu continuo a partilhar a minha vida com o mundo. (ou pelo menos, com uma pequena parte dele)
Por ter o privilégio de poder alegrar e fazer um pouco mais feliz a vida de alguém... e por isso mesmo, vivo também eu mais alegre.
Obrigada por fazerem parte de mim...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares