Eu Sei...


Mais de uma semana depois de saber onde vou passar pelo menos o próximo ano, tenho ouvido comentários: "sabes no que te vais meter?" e " achas que vais conseguir?" e "eu não era capaz"...
Não é sinceramente o que eu queria ouvir, nem o tipo de apoio que eu estava á espera... Depois de algum tempo a pensar naquilo achei que devia ir em frente... Consegui entrar graças ao meu esforço e teimosia em não desistir e sim, não é o curso que eu sonhava, mas certos sonhos podem ser substituídos por algo melhor e é assim que eu quero pensar que vai ser...
Sim, claro que vai haver algumas vezes em que não vou dormir por ter visto alguma coisa impressionável, sim, com certeza irei ficar nauseada algumas vezes por ver coisas que me enjoam, sim, vai haver imensas vezes em que me vai dar vontade de fazer as malas e voltar para casa, sim, vai haver imensas vezes em que vou achar que não vou conseguir... Mas se não contar com o vosso apoio para me ajudar, como vou suportar e superar tudo isso??
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares