Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje.....


Hoje sinto-me particularmente em baixo, mesmo... E sinto-me assim porque pertenço a um grupo que infelizmente começa a ser cada vez mais crescente em Portugal... o grupo dos desempregados... É a primeira vez que estou nesta situação e cada vez fico mais triste, principalmente quando encontro um amigo ou conhecido que me pergunta: "Então que fazes da vida?" E eu lhe respondo "estou desempregada", cai-me o mundo em cima dos ombros e sinto me como se de algum modo tivesse fracassado... Eu sei que sou inteligente e capaz, mas há qualquer coisa na palavra "desempregado" de esmagador.
Foi só um desabafo.
Cheers :)

2 comentários:

  1. Querida Andy, entendo-te muito bem. O ano passado por esta altura estava a receber a notícia de que o meu contrato não seria renovado. O mundo cai-nos em cima literalmente. Mas não desesperes, e jamais desistas, procura e lança-te sem medos e verás que serás recompensada. Não tarda vais ver que foi só uma fase e que contribuiu para o teu crescimento pessoal.

    beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. @Tsuri
    Muito obrigada pelas palavras de apoio... são aqueles dias em que me cai tudo em cima... Amanhã será tudo melhor se Deus quiser... Muito obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar

express yourself! :)

Mais Novidades?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...