Row your Boat


Existe uma anedota que quero partilhar com vocês.
Havia um padre numa cheia. A água já lhe dava pelos joelhos. Passou um barco com uns homens que lhe disseram: Padre, por favor suba, senão vai afogar se. Ele respondeu: não meus filhos, eu estou a fazer o trabalho de Deus, ele olha por mim...
Quando a água já lhe dava pela cintura, passou outro barco e novamente lhe disseram: padre, por favor suba, vai afogar-se se continuar aí. E novamente respondeu: Deus olha por mim, eu fico bem.
Quando a água já lhe dava pelos ombros passou outro barco que lhe fez o mesmo pedido e mais uma vez ele declinou.
O padre acabou por afogar-se e foi para o céu... Ao chegar lá ele diz a Deus: Senhor, eu nunca quebrei nenhum dos teus mandamentos.
Deus responde: Eu sei e por isso eu amo-te.
- Mas Deus, se me amas tanto porque me deixaste morrer?
- Deixei te morrer, seu idiota? mandei te três barcos!!!
O moral desta história é que estes barcos surgem na vida e nós temos de entrar neles.
Há muita gente que passa a vida a queixar-se de tudo e têm as oportunidades á sua frente mas não as aproveitam
Temos de aproveitar...
Eu vou subir neste barco e vocês?
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares