Estraga-se velho, compra-se novo.


Com esta falta de tempo para fazer seja o que for, nem tive tempo de acabar o Darksiders (jogo mencionado aqui).
Quando voltei a pegar nele é que notei que o jogo estava todo riscado... Fiquei como uma burra a olhar para um palácio a pensar como é que raio aquilo aconteceu...
Os deuses dos videojogos estavam contra mim, só podia...
Quando contei ao B. o sucedido, acusou-me logo de ser eu a causadora de tal feito...
-Sim, ia mesmo fazer aquilo a um dos jogos que eu mais gosto! - respondi-lhe um pouco magoada.
Mas depois de ver como eu tinha ficado triste, ele teve penita de mim e mandou vir outro jogo. Fiquei tão contente quando o vi na caixa do correio :D
Ok, uma miúda da minha idade já devia ter mais juízo, mas também eu nunca afirmei que jogava com o "baralho" todo né? :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares