Pingos de uma substância ácida...


Como tantas outras pessoas por esse país fora, eu trabalho maioritariamente com mulheres, e vamos ser sinceras, nós mulheres adoramos cortar na casaca da nossa próxima, nem que seja para ter a sensação de sermos um bocadinho superiores e meus amigos, eu não sou diferente... Gostaria de dizer ah e tal sou uma puritana... Não, sou corta casacas como qualquer outra, mas, na dose saudável e não maldosa (bem... não muito).
E por trabalhar com muitas mulheres há que reparar nos modelitos que por lá aparecem... Aqueles que me fazem pensar que certa gente deveria ter um espelho de corpo inteiro á saída da porta... Mas há um modelito em especial de que eu vos quero falar, daqueles que mal entra, deixa meia sala de 40 e tal pessoas de boca aberta....
Estou a falar de um vestido de malha preto muito justo, com umas cores berrantes lá pelo meio... bem (muito) acima do joelho, com meias pretas de vidro (não são opacas!!), e uns stilettos pretos... Tudo isto conjugado com uns presuntos de meia noite.... (e não estou a fazer um elogio...)
Este modelito quando entra na sala é como se me atirassem pingos de alguma substância ácida para os olhos e só me apetece gritar: OS MEUS OLHOS!!! ARDEM!!
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares