Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #7


Pela segunda vez o meu coração ficou pequenino... No domingo, o meu pequeno ser de quatro patinhas foi mordido por outro cão. Na busca por um novo amigo, a nossa Elune, pela primeira vez na sua curta vida, aprendeu que nem tudo neste mundo é bondoso... E eu... acho que durante aqueles segundos de aflição, o meu coração deixou de bater...
Abracei a de encontro a mim, enquanto ela procurava o aconchego de um local seguro.
O sangue que lhe escorria do lábio fez-me crescer as lágrimas nos olhos pelo fracasso de não a ter podido proteger e que por isso, ela tenha perdido a curiosidade pelo encanto deste mundo...
Pela primeira vez senti vontade de matar um animal, um animal que feriu aquela doce e pequena criatura que nada de mal lhe fez... São coisas de cães... são, mas não consegui esconder o que sentia.
Nada mais há a fazer senão curar as feridas e esperar que a alegria dela leve a melhor...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares