A Andy na radiofonia.


No Domingo enquanto caminhava ao lado do B. e lhe contei que um dia tinha feito rádio, ele ficou surpreendido por não saber desse facto sobre mim.
E pensei para mim mesma... Caramba, foi das poucas profissões que experimentei e que adorei, ainda que tenha sido apenas pelo período de umas ferias.

Uma vez uma amiga disse me que rádio não era profissão para mim, devido à minha timidez e à minha dislexia, por vezes presente demais.

Talvez seja esse motivo que adoro ouvir rádio e ouço durante 8 horas por dia e escolho sempre aquelas que posso ouvir mais os locutores a falar e a interagir com o publico.

Deixo vos aqui a minha lista de rádios durante o dia.
Entre as 9 e as 10 da manhã:
- Rádio Comercial - Não perco uma emissão da Mixórdia e do Homem que Mordeu o Cão.

Entre as 10 e as 12:
- TSF - ouço o fórum TSF.
- Caso o assunto do fórum não me interesse passo para a Rádio Placard, para os Implacáveis (embora por vezes eles falem muito por cima uns dos outros e torne difícil perceber o que cada um diz).

Entre as 12 e as 12:30:
- Volto á Comercial.

Entre as 13:30 e as 18:00
- Volto á Rádio Placard e passo a tarde com o Miguel Correia que agora ficou sozinho a fazer o primeiro programa da tarde (Miguel, se precisares de uma side-kick, pense cá na miúda, ihihihih... ah espera, a essa hora eu trabalho.... :( raios). (oh para mim a fazer o "choradinho", lol)

Mais um facto sobre mim que tenho a certeza que não sabiam.

Cheers :)
Andy


Comentários

  1. Eu estou sempre a ouvir Comercial ou então M80(nos dias mais melancólicos). Quando era mais nova ouvia Cidade FM mas perdi o interesse, é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares