De volta :)



Estou de volta...
Bem, não foi mau, mas não posso dizer que foi o melhor evento equestre que já assisti... o recinto era muito pequeno, havia o local das provas e o recinto da alimentação, que por acaso tinha uma grande diversidade de comida... desde Sushi (O.o), pasta e até gastronomia da serra de Estrela. Faltou algo muito importante.... o contacto com os animais... não havia um único cavalo á vista senão aqueles que entravam em prova. E o acesso aos estábulos era restrito, o que acho que é uma grande falha, pois até podia não ser os cavalos dos concorrentes, mas pelo menos alguns que pudessem regalar as vistas e as mãozinhas das inúmeras crianças presentes.
Mas nem tudo foi mau... os espectáculos e provas não tinham grandes intervalos de tempo umas para as outras. O espectáculo "Paixão Lusitana" foi agradável, mas muitíssimo curto.
Assisti á prova Tsunami e á Prova Mercedes-Benz, em que vi a famosíssima milionária grega Athina Onasis dar uma queda aparatosa do seu million dollar horse... Bem, pode se dizer que foi aparatosa, pois o cavalo caiu literalmente por cima dela e penso que ela deve se ter magoado mesmo, pois só se levantou passado um bom período de tempo... As melhoras para ela.
Assisti pela primeira vez a uma prova de Horseball e para quem não sabe  o que é, pode ver o vídeo mais abaixo.
Houve o leilão de um pónei Garrano que rendeu 550 euros á operação Sorriso. (os VIP's estavam forretas... pagaram cerca de 2500 euros por uma mesa na bancada VIP mas não foram capazes de dar mais dinheiro para crianças hospitalizadas.... enfim)
No final houve uma corrida de póneis lolol, foi sem dúvida a prova mais divertida deste evento... participou um pónei tão pequenino que parecia uma formiguita atómica...
Não posso deixar de dar os parabéns á nossa Marina Frutuoso de Mello pela brilhante prova:)

Fotos das provas Tsunami e Mercedes-Benz









Fotos e vídeo da Prova de Horseball






Paixão lusitana













Leilão do pónei Garrano
(este leilão era aberto ao público geral, ou seja, até eu poderia compra lo. Se tivesse dinheiro, cof cof)

Corrida de Póneis. O pónei vencedor era um Garrano.

Peço imensa desculpa pela qualidade das fotos, preciso de comprar uma máquina de jeito....
Cheers :)

Comentários

  1. Para a próxima edição do certame sugiro que se leiloe uma mesa na bancada VIP para ajudar a operação Sorriso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares