Perfeito


Hoje tive um sonho muito estranho.... como eu já não tinha há bastante tempo... Os meus sonhos até têm sido bastante normais, dentro do possível...
Sonhei que estava sentada num fundo branco e á minha frente estava um homem com cara bondosa, reconheci que era Deus...
- Acho que tens algo para me pedir. - disse-me Ele...
Fiquei tão surpreendida quando Ele disse aquilo...
- Na verdade sim... mas tens de me prometer que o vais fazer...
- Depende do que seja...
- Não é nada de mais...
- Tudo bem... desde que não seja nada absurdo....
- Quero voltar a apaixonar-me....
Ele olhou para mim surpreendido.
-Mas...
- Por favor, ouve-me até ao fim. - pedi eu.
- Quero apaixonar me por alguém especial. Alguém que me trate bem e me ame, que me faça feliz e me faça rir. Alguém que não tenha receio de me abraçar, de me dar a mão e o coração.
Alguém que me abra a porta para eu entrar e se sente depois de mim á mesa. Alguém que me abrace á noite e me sussurre ao ouvido que me ama. Alguém que me olhe como um menino olha um presente na manhã de Natal. Alguém que me acorde de manhã com um beijo e um sorriso. Que me diga que sou linda, todos os dias, mesmo quando estou com cara de gripe. Alguém que me dê conforto quando o dia foi demasiado longo. Alguém que seja meu e não de mais alguém.... Que eu possa olha-lo nos olhos e ver o meu mundo... Quero o alguém perfeito...
- Mas tu sabes que não há ninguém perfeito! - respondeu me Ele.
- Então acho que não irei mais me apaixonar....
Cheers:)

Comentários

Mensagens populares