É quase preciso um doutoramento....


Mas que raio, as torneiras das casas de banho estão a tornar se mais esquisitas de se colocarem a funcionar. Ontem fui a uma casa de banho de um estabelecimento comercial e quando me preparava para lavar as mãos, vejo um aviso por baixo da torneira: "para accionar a torneira, ponha a mão por baixo do sensor" olhei para cima da torneira e lá estava aquilo que parecia ser o sensor. Meto a mão por baixo dele... Nada.... Passo para a torneira ao lado... Nada.... percorri todas as torneiras do maldito e extenso lavatório e... Nada! Comecei-me a sentir um bocado como um burro a olhar para um palácio, principalmente quando vejo as outras pessoas no lavatório em frente a lavar as mão descansadamente. 
Caraças, não me vou dar por vencida! Fui ao lavatório em frente e tentei discretamente ver como as outras pessoas colocavam a maldita torneira a funcionar. Voltei a tentar... NADA!!! Filha da grande $%&$! Não me dei por vencida e finalmente lá consegui por uma a funcionar... Mas garanto que o ego ficou um pouco em baixo lolol.. Desconfio que naquela altura era capaz de cometer um idioticidio a quem inventou estas torneiras... Bah
Cheers :)

Comentários

  1. e que tal nao encostares as mãos á torneira? manter um pouco de distancia costuma resultar, mas se quiseres dou-te um curso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares