Hoje sonhei....


Hoje tive um sonho stressante.... o meu subconsciente prega-me cada partida mais marada.... Sonhei que estava a ser perseguida uma vez e outra vez e outra vez. Ou era de carro, ou era a pé, e o mais stressante era, que, não conseguia correr com a agilidade característica de um ser humano normal em meia forma (cof cof) nem o raio do carro andava mais que a 20kms/hora. Eu sabia que tinha de ir ter com alguém que necessitava da minha ajuda e cada vez que eu conseguia chegar até ela, via me novamente no ponto de inicio a tentar fugir novamente. Acho que a ultima imagem que tenho deste sonho sou eu a tentar desmanchar um tipo de chaminé (?) em madeira para me poder esconder e sentir o pânico de saber que o meu perseguidor esta a chegar até mim... acho que se tivesse o pulsómetro ligado naquele momento, o alarme tocaria como se não houvesse amanha.
Que maluqueira....
Por favor, digam-me que não ando maluquinha....
Cheers :)

Comentários

  1. Deixa ver se percebi: estavas a tentar chegar até alguém e quando estavas quase a alcançar o objectivo voltavas ao início a ser perseguida? Por alguma razão não estavas a conseguir passar de fase. De certeza que não era uma demo?
    Por outro lado, dizes que não conseguias correr como uma pessoa normal e o teu carro não dava mais de 20 km/h? Não seria uma mensagem do oculto a dizer que tens de começar a fazer exercício e comprar um carro novo?
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares