Sorte?!


Eu costumo dizer que não tenho muita sorte, e quando joguei no Euromilhões nem um mísero euro alguma vez me saiu... Acho que quando Deus distribuiu a sorte eu devia estar ocupada com alguma coisa, tipo, caçar borboletas, ou algo assim...
Mas o que é certo é que o desaparecimento do malogrado Angélico me fez pensar nela... Ora o Angélico antes do fatídico Sábado era uma pessoa que, no fundo do meu pensamento, eu poderia pensar: eh pah aí está um gajo que tem uma sorte do caraças... Tem dinheiro, fama, mulheres não lhe devem faltar (não que isso me interesse muito, mas é para ter uma ideia), viaja para sítios que eu provavelmente nunca vou conhecer, faz cenas que eu provavelmente nunca vou experimentar... Mas o que é certo é que a sorte que ele poderia ter teve um fim trágico e a minha linha de pensamento é que prefiro ter a minha pequena sorte e a minha vida não acabar de forma tão abrupta e tão jovem, do que ter toda a sorte do mundo e morrer assim com tanto para viver... Mas nunca se sabe o dia de amanhã...
É só um pensamento....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares