Eu gosto é do Verão


Eu adoro o Verão, o sol, as roupas mais fresquinhas, as noites amenas, as FÉRIAS!... Mas sabem o que eu NÃO adoro no Verão? As filas intermináveis de trânsito para chegar á praia, o estacionamento para o carro, as enchentes na areia, em que quase preciso de binóculos para arranjar um spot para assentar arraiais, a água gelada.... e como não poderia deixar de ser... os francetugas. Digo já em primeira mão, eu não nada contra os nossos emigrantes, ou contra alguém, até porque uma grande parte da minha família foram emigrantes, mas no outro dia estava na fila de trânsito de regresso a casa, quase com a cabeça a bater no volante, de frustração por estar tanto tempo parada e vejo um automóvel de francetugas... e como eu sei que eram francetugas? Primeiro porque tinha matrícula francesa e porque na traseira, segundo eu contei, tinha, pelo menos, 6 autocolantes, em que dois deles representava a bandeira portuguesa e outro com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, e ouvia-se alto e bom som, como não podia deixar de ser, a música pimba do Emanuel, " É amor, é amor, é amor, que eu sinto no meu coração" Ah pois é!! Seca...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares