Transferidoras de Stress


Não me posso queixar que o meu trabalho seja stressante... quer dizer ás vezes é stressante pela lentidão do sistema operativo, mas isso são outros quinhentos... Mas como comecei eu a dizer, não posso dizer que no geral seja stressante, tirando uma pequenina coisinha que me põe os cabelos em pé... O meu supervisor está sentado no seu posto de trabalho, imediatamente atrás de mim e lá de vez em quando ouço tlim pim pim.... Ok, no inicio não liguei muito á coisa, mas o constante som tlim pim pim começou me a tirar do sério...
Olho para trás e vejo-o com umas pedritas na mão a bate-las uma contra a outra... Pelo vistos aquilo alivia lhe o stress, mas eu chamei lhes de transferidoras de stress... É que alivia-lhe a ele, mas carrega me a mim.... A única solução? Por a música mais alta nos auscultadores... Sim porque eu posso ouvir musica "privada" enquanto trabalho... Ah luxo!!!*
* senão tava  fod%&$ e mal paga lol...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares