Cinema | Titanic


Então ontem, aqui a menina conseguiu arrastar o homem cá de casa para ir rever com ela o filme Titanic 3D.
Se estão a espera de ver muitos efeitos 3D, podem tirar o cavalinho da chuva e ficarem em casa de rabo alapado no sofá e poupar umas coroas, porque... não tem... de forma alguma...
Mas o que foi engraçado é que na altura em que  via o filme, 100 anos atrás, naquele momento aquilo estava a acontecer na vida real... Foi uma sensação um pouco estranha, dado o meu interesse perverso em saber tudo sobre este evento, e quando eu digo saber tudo, quer dizer mesmo tudo...
Mas no fim fez me reflectir na tão desgastada frase ícone deste filme... "O coração de uma mulher é um oceano profundo de segredos." Nunca na vida me pareceu fazer tanto sentido... Quantas de nós não terão uns quantos Titanics afundados por um ou outro icebergue, com mais ou menos baixas?
Fico-me com esta, porque review a um filme que toda a gente já viu??? Nããããããã...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares