Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #11


Já tinha dito algures aí para baixo, que viver com um ser de quatro patas não é fácil, ainda por mais com um que é mais parecido com um elefante numa loja de.... bem, não diria de porcelana, mas sim de cristais... Por onde quer que aquela cauda ande, varre tudo! Desde chávenas de café, guardanapos, e todo o objecto decorativo que estiver à altura daquela cauda de castor.
E pêlos.... pêlos, pêlos, pêlos! Até o olhar perder de vista... O Sr. Aspirador (nome carinhosamente adoptado para assustar a loira canina), tem trabalho até deitar os bofes de fora cá em casa.
Ela é os tapetes fora do sítio por andar a fazer drift, o manto de pêlo no chão pouco tempo depois de se ter aspirado, as molas roídas, os chinelos e os sapatos estragados, um ferro de engomar caído ao chão porque ela se enrolou nele, pingas de água no chão porque vem a babar-se depois de ter bebido, o facto de não subir para o jipe porque quer o empurrão no rabiosque, porque eleva-lo sozinha dá muito trabalho, fugir sempre com os meus chinelos, não poder estar sentada de perna alçada porque ela quer meter se no meio (note se que já tem 16 quilos), andar a morder-me as calças só porque sim, o trabalho que dá ao Hélder e à Maria João na altura do banho e da secagem (vêm-se negros ehehehe), ir contra as portas porque se põe alegremente à caça da própria cauda (idiota), não poder dar uma beijoca ao B. sem aparecer um nariz preto ciumento no meio, ter de tomar banho sempre com uma pestaninha do outro lado da banheira a observar-nos cuidadosamente e ter um mini-aspirador sempre pronta a deitar o dente ao que quer que caia ao chão.
Mas é também por todas estas coisas que os nossos dias nunca são monótonos e nós amamos-a por isso e por tudo de melhor que ela nos dá. Mas essas histórias, são histórias para outra altura :)
Cheers :)

Comentários

  1. Olá princesas:
    É verdade a Elune é uma adolescente cheia de vida e loucura. ;)
    O trabalho no banho é pouco e sempre dá para aproveitar os miminhos dela e as duas lambidelas fantásticas.;)

    Beijinhos para as duas
    Maria João Cruz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares