Vamos Aprender?

Tenho uma querida amiga que me pediu para eu lhe mostrar como faço algumas das minhas receitas... como eu não consigo fazer vídeos porque pareço sempre uma real tótó, decidi por fotografias... serve na mesma...
Então.... vamos aprender??
Vamos fazer Salmão perfumado.
Precisamos:
- Dois lombos/postas de salmão.
- Duas folhas de aluminio.
- Margarina de culinária.
- Salsa.
- Sal q.b.
- Alho
- Pimenta q.b.
- Pimentão Doce q.b.
- Sumo de Limão.


Barra-se a folha de alumínio com a margarina  e coloca-se a salsa por cima, pode se usar qualquer outro tipo de ervas aromáticas que gostem mais...

Tempera-se os lombos/postas com sal, pimenta, alho, pimentão doce e limão.


Coloca-se o lombo/posta em cima da folha de alumínio e coloca se nozes de margarina e mais um bocadinho de salsa e fecha-se num embrulho.

Assim.

Coloca-se num tabuleiro de ir ao forno.

Vai ao forno por 40 minutos a 180ºC.
É só servir com batatinhas cozidas ou assadas e uma saladinha boa.
Boa sorte.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares