Cinema | Astérix Et Obélix - Mission Cléopatre

Ora bem, o filme que eu vos quero trazer hoje não é o primeiro filme que vos vou apresentar....
Porque há filmes que são tão maus e tão foleiros que pronto, na verdade nem mereciam ser mencionados... mas hey há quem goste da coisa... O gosto é como o rabo, cada um tem o seu. (Sim, eu poderia ter dito que cada um tem o seu  nariz, as suas orelhas e por aí fora, mas que raio, o blog é meu , não é? posso dizer o que me der na real gana! e na verdade eu queria mesmo era dizer cu, mas pronto....)
Bom, o filme é este:
Tipo: supostamente é um comédia com zombies á mistura. Eu acho que foi os 15 minutos mais mal gastos da história da minha vida. Mas vejam, se vos faz felizes... Mas depois não me culpem se vos apetecer cortar os pulsos.
A alternativa foi um filme que, provavelmente, já toda gente viu mas eu, continuo a adorar.
E este sim, é um verdadeiro filme de comédia.
Com a lindíssima Mónica Belluci.
Este sim, é uma recomendação. Enjoy :)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares