Lembra-te....


Já se tornou um cliché quando me dizem que só dão valor ás pessoas quando as perdem... Não entendo isto, de verdade....
Respondo sempre porque não aproveitou quando a tinha, porque não aproveitou cada abraço, cada beijo, cada olhar com a mesma intensidade que agora eu vejo, quando ele me fala nela....
Porque me diz que se pudesse não a largava nem o minuto? Porque não o fizeste antes? quando a tinhas? Antes que ela te tivesse perdido?
Porque não aproveitaste os momentos em que ela dormia a teu lado? Porque não lhe levaste uma flor quando ela menos esperava? Porque não a fizeste a mulher mais feliz do mundo? A princesa que dizes que ela é?
Agora que aquilo que procuravas não deu certo, queres que ela volte a dar-te o coração, para que mais tarde, voltes a parti-lo...
No final a minha mensagem foi, se a conquistares lembra te disto... Do que sentes agora e o quão vazio é o teu mundo sem ela....
(Excerto de uma conversa com um amigo)
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares