.... #2


Ir para o ginásio deixa-me extremamente deprimida, confesso....
Eu voltei para o ginásio quando estive quase a bater nos 70kgs. Sim... para a minha estatura, eu estava... gorda.
Mas ir para o ginásio deixa-me com uma vontade de chegar a casa e comer este mundo e o outro... É parvo, eu sei... e porquê que me dá essa vontade? Não é por ter fome... É por desalento...
Eu devo dizer que na aula de grupo de Segunda-feira, eu sou a mais tapada de todas as mulheres que lá estão... e não, não vou de burka! Vou de calças e tank top, o normal.
É vê-las de top minúsculo e calças em que nem uma gordurinha fica lá pendurada. Ok... Gajas boas!
E visto que sou relativamente nova no "grupo" a minha coordenação é a mesma que um macaquinho bêbedo, mas tipo quase em coma alcoólico...
Por isso não ajuda nada... Tenho engolido o meu desalento semana a semana com algum desportivismo, mas... há dias em que me deita abaixo...
Talvez seja carência... É... se calhar é isso mesmo....
Cheers :)


Comentários

Mensagens populares