Adeus....


Talvez esteja a escrever isto com o cansaço escrito no coração... Talvez esteja a escrever isto com a desilusão por esta blogosfera marcada no pensamento.... Talvez não tenha encontrado aquilo que eu esperava. Ou talvez esteja cansada de escrever para ouvidos moucos e olhos que nunca me irão ler.
Talvez não seja talhada para ter um blog. Talvez não seja "fofinha" o suficiente. Talvez não seja maluca o suficiente, talvez não seja "fashion" o suficiente, talvez não faça tanta publicidade a marcas de todo o tipo. Talvez a minha escrita ou as minhas ideias não sejam interessantes... São muitos "talvez", talvez até de mais.... Estou cansada de escrever para o espaço sem que ninguém me diga: "Hey, estou aqui e ouço te, leio te!". Talvez o interessante seja uma Pipoca Mais Doce ou uma Crónicas da Rosa Cueca ou um Absoluto Dom de Existir da minha prima Susana (um beijinho para ti e continua que vais bem, tu sabes.)...
Talvez seja o fim ou apenas um interregno como o Dexter do blog "Confissões De Uma Mente Depravada", disse e talvez daqui a uma semana esteja aqui a escrever com um novo entusiasmo.... Não sei. Quem sabe?
Nem eu.
No entanto o GiveAway continua até ao final do tempo. Obrigada á Rita do Mundo Catita Da Rita, por ter partilhado o Give away no seu blog. Pelos vistos foi a única que se deu ao trabalho.... Obrigada Rita.
Cheers :) e até á próxima, se Deus quiser.

Comentários

  1. Andreia continua com o teu blog, eu gosto de ler... :)

    ResponderEliminar
  2. Tu não sabes nada sobre mim. Mas eu sei um pouco de ti. E de uma forma sui generis e peculiar, partilharemos até ao fim um 'elo'formado por factores comuns.
    É questionável, de facto, o meu direito de me manifestar, mas uma vez iniciado, e independentemente da tua decisão, partes, a meu ver, de premissas erradas. Deves escrever por ti e não por ou para terceiros, o importante não deve ser o numero de seguidores mas a diferença que podes vir a fazer em apenas um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madame Pompadour.
      Obrigada pelas simpáticas palavras. Também elas fizeram me ver que eu não estava correcta e estava a deixar a frustração e cansaço levar a melhor.
      Obrigada pelo tempo que dispensaste abrir me os olhos.
      Cheers :)
      Andy

      Eliminar
  3. Sabes que lá por não haver comentários, respostas a "giveways" ou interacção com marcas nada tem a ver com o facto de gostarem de te ler.
    Não deves pensar no teu blogue como meio de popularidade mas como depósito de pensamentos e desabafos. Deves escrever a pensar em ti e naquilo que sentes e não naquilo que vai agradar os outros. Assim, se deixares fluir, terás deste mundo aquilo que procuras:)
    Eu não costumo alinhar nesses "passatempos" e naqueles "jogos" da moda, desculpa, mas leio-te. Atrasada ou não, leio-te e gosto!
    Pensa com o teu coração e toma a melhor decisão sim?
    Um beijo :)

    P.S. deixo aqui uma sugestão, que não passa disso mesmo. Retira a confirmação de palavras da tua caixa de comentários pois isso dificulta e leva a que muitos nem deixem a sua opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tsuri, tens toda a razão e concordo com as tuas palavras... Muito obrigada por tudo.
      P.S. Vou mesmo seguir os teus conselhos, pois a parte da confirmação de palavras foi algo que me passou ao lado... Idiot me....
      Beijinhos
      Cheers :)
      Andy

      Eliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares