Música de hoje :) para alguém especial.

A vida do dia-a-dia por vezes não é fácil. Como se caísse o peso do mundo nos meus ombros, os meus pensamentos caem por terra, e o meu animo vai com eles.... O meu mundo torna se cinzento e nada parece ter sentido...
Mas tu... és tu que trazes o sol no momento que passas por aquela porta e me fazes sorrir e me abraças.
És a gravidade que me prende ao chão, a mão que me levanta quando eu caio e isso é mais do que eu te posso pagar...
Gosto de saber que basta-me olhar para o lado para te ver e ver-te sorrir também para mim. Mesmo no teu mundo sei que és meu e eu... eu sou pertença tua, de coração, alma e estado corporal.
Juntos formamos uma família, de um só coração, com um pequenino coração ao lado em forma de cão, no nosso pequeno lar por agora, mas espero que um dia o nosso coração se torne ainda maior com a vinda de um fruto daquilo que sentimos um pelo outro.
Mas por agora só preciso dizer que te amo e vou estar sempre a teu lado para te abraçar, amparar e te proteger das agruras do mundo lá fora.
Da sempre tua,
Andy.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares