Questão de (grande) Peso #7


Fugi á promessa eu sei de colocar aqui o peso. Na verdade ainda não me pesei, mas não quer dizer que não esteja a a trabalhar para perder peso, longe disso...
Estou a caminhar para um objectivo e sei que estou a dar pequenos passos, devagarinho... Sei que não consigo deixar de comer o que eu gosto tanto de comer, mas estou a tentar comer de forma mais saudável e em menor quantidade, beber 1,5l de água por dia no mínimo, (este sim vai ser um sacrifício., não estou mesmo habituada a beber nada durante o dia....) e fazer caminhadas.... Sim, por causa do problema no meu joelho não posso abusar nas corridas, e digamos, tenho uma pequena máquina de fitness de 4 patas cá em casa.

Lista do a fazer:
♥ Fazer no minimo 5 refeições diárias.
♥ beber pelo menos 1,5 l de agua por dia.
♥ 30 minutos de exercicio por dia

Cheers :)

Comentários

Mensagens populares