Talvez seja apenas....


... o cansaço a falar por mim... Quer dizer em quase dois anos, só tive 3 semanas de férias e já me parece algo bastante distante....
Ninguém está bem com a vida que tem e eu, infelizmente, não sou diferente.
Se não temos emprego, queremos trabalhar, se temos um emprego, como no meu caso, detestamos o...
Mas dá me um ordenado ao final do mês, isso é certo.
Mas será que isso compensa o facto de me levantar e ter imediatamente vontade de chorar por ir para aquele trabalho?
Sinto-me cansada, psicologicamente cansada... E o mundo dos negócios de uma grande empresa é uma selva... Não quero isto para mim...
Eu sou uma auto-didacta, eu gosto de aprender, gosto de ser feliz, gosto de criar e fazer coisas bonitas, de fazer os outros felizes.
E sei que neste momento não faço nada disso. E sinto-me triste e desiludida. Apenas resignada a esta vidinha profissional, em que entro ás 7 da manhã e conto as horas até á saída... Não deveria desperdiçar a minha vida assim... é tempo que nunca volta....
Espero que este momento passe e que as nuvens se dissipem e o sol brilhe de novo.... Espero....
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares