Eu e as Férias.

Eu nunca fiz graaandes férias, nem nunca fui miúda muito viajada, o mais longe que fui, foi Benidorm, eu nunca andei de avião nem nunca marquei umas férias. (cruzes ando mesmo a perder muita coisa do mundo)
Este ano vai ser a primeira vez e qual foi o sitio escolhido, hum???

Este:



Egipto.
Mais propriamente em Sharm El Sheik.
Não é propriamente o sitio mais fácil para marcar uma férias, como se veio comprovar quando entramos em contacto com várias agências de viagens.
"Ah e tal, porque tem de assinar um termo de responsabilidade devido á instabilidade política do país e bla bla bla..." e nós: OK....
"E porque não optam pela Tunísia?" - Porque não é para onde queremos ir.
" Para Sharm El Sheik so temos voo charter até dia 2 de Setembro" - Ok, mas nós queremos ir a partir de dia 9 de Setembro.
" Só há voos a partir de Madrid." - Pode se arranjar uma ligação do Porto a Madrid? Ou no máximo a partir de Lisboa?
"Vai lhe ficar mais caro e não lhe vai compensar. Não prefere ir para as Caraíbas??"
PORRA!!! Quero ir para Sharm El Sheik, a partir de 9 de Setembro a partir do Porto ou Lisboa, é assim tão dificil????
E para estragar mais a coisa, depois de ter pedido cotação a partir do dia 9, mandam me resposta com saída a dia 2....
Apeteceu-me arrancar cabelos e olhos.
Supostamente férias significa relaxamento e excitação por conhecer um local novo. Mas aprendi que pode ser um pedregulho no sapato...
Aguardam-se cenas do próximo capitulo....
Cheers :)

Comentários

  1. Eu sei que queres mesmo isso, mas querida não te aconselho mesmo nesta altura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares