Muse No Porto


Eu adoro Muse, isso não é segredo.
Quando soube que eles vinham cá ao Porto, sabia que não podia perder a oportunidade de os ver uma vez mais.
Na minha cabeça, as expectativas eram altas.
No dia 10 de Junho, a alegria miudinha enchia me o olhar. Fiz a viagem até ao Estádio do Dragão. Eram 16:30. Pensei eu que o estádio ia encher logo...

Tinha inicio ás 20h. Tinha pela frente uma espera de 4 horas... Mas tudo valia a pena por aquela oportunidade.
Começou por estar assim:

ás 18:30 estava assim:

Na hora do concerto:

Foi cantado (ou pelo menos tentou-se) os parabéns ao Matt Bellamy que tinha feito anos no dia anterior.
Fiquei surpreendida por este descer do palco e ir ter com os fãs, inclusive dar alguns abraços e cumprimentos.

Aqui fica um dos melhores momentos:

Usou uma bandeira de Portugal ao Pescoço. (muito bom!)
Visualmente era estonteante. Do melhor que já vi, juntamente com a musicalidade dos Muse, faz um conjunto de ir aos píncaros.
O únicos senãos foram a banda de abertura.... Erm, eu não queria dizer maus, mas... fraquinhos.
O tempo de concerto foi muito curto. Não deu para satisfazer, de forma alguma, ainda por cima, pelo preço dos bilhetes, esperava algo mais longo e pelo menos com uma volta ao palco da parte deles. Os fãs mereciam.
No regresso a casa, a sensação de insatisfação era notória.
Acho que posso dizer que fiquei triste por isso.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares