Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Sometimes It Rains In Heaven


Sei que tenho andado desaparecida, mas também não tenho andado com grande vontade de escrever.
Para quem, como eu, está cerca de 8 horas sem tirar o nariz do computador, todo o dia a ver números, sem conversar com ninguém, como devem calcular, quando chego a casa, a ultima coisa que eu quero é olhar para o ecrã do computador.
Eu tento, acreditem. Sento-me em frente á minha pequena secretária, com tantas coisas para partilhar com vocês, mas de alguma maneira falta me a inspiração e volto a fechar a página e desligar o pc.
E eu não quero que o pequeno numero de pessoas que me lê, leia coisas que não tenham o meu toque.
Sinto falta de escrever algo, que passado uns tempos, volte a reler e duvide que realmente tenha sido eu a escrever aquele aquilo.
Não vou escrever nada que eu não me sinta inspirada. Apenas escrever por escrever.
Mas por favor, não me abandonem.
Cheers :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mais Novidades?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...