Devia ser decidido.....


Para quem ainda não sabe, este não é o meu primeiro Blog. O meu primeiro contacto com a blogosfera foi a convite do meu irmão "adoptivo", no blog Priapísmos.
Já lá vai.... ui, 7 anos?
Comecei por criar o blog "Crying Rain", mas não era nem de longe, nem de perto o blog que me fazia feliz....
Após alguns anos, decidi "descontinua-lo", já não era eu. Mais uma página virada no livro da vida.
Poderia ter feito outro blog que se referisse a mil e uma outra coisas. Ter um blog de maquilhagem (andei algum tempo nisso), blog de moda (esqueçam, eu e moda andamos muito zangadas uma com a outra), então decidi ficar com o que sei... mal, mas sei. A vida e todas as suas curvas e contracurvas.
Após uns anos com um nome que ninguém conseguia fixar, decidi há uns meses mudar para este nome. Basicamente foi como começar um blog novo mas já com herança do anterior nome.
Muitas vezes quando estou em baixo, leio os meus posts antigos e penso: "fui eu escrevi isto? Se calhar até sei fazer alguma merda, pena que quase ninguém lê." Eu devia ser mais dedicada a ele, sim, eu sei. Deveria publicita-lo? Deveria fazê-lo maior? deveria ler outros blogs e comenta los, para ganhar notoriedade? E pachorra para isso? Onde anda ela? Nunca fui uma miúda com muita paciência para comentar seja o que for, a não ser que, raios, tenha alguma coisa a dizer a respeito.
Odeio fazer coisas por obrigação. Tira me totalmente o prazer á coisa, bolas!
Não quero ver o escrever aqui como uma obrigação. Adoro fazê lo, mas não quero nem pensar que tenho prazos, números de posts ou objectivos de visitas para cumprir.
Há quem goste, eu não. Sou feliz nesse aspecto assim. Ser espontânea, ser parva, criticar e elogiar o que quero.
No entanto, sim, leio alguns blogs. O tão conhecido Pipoca Mais Doce (pergunto-me se existe alguém que não o leia). Gosto da forma mordaz e inteligente como ela escreve, até em resposta a quem a "odeia". É francamente divertida e feminina. Mas não perfeita, (afinal quem o é?).
Lia alguns blogs que infelizmente tornaram se inactivos o Mais que (Im)Perfeita e o Absoluto Dom de Existir, ou extra mega-divertidíssimo Sensivelmente Idiota
Mas vieram outros:
O Mustang Do Enzo, um blog de uma mamã, mas que não deixa de ser mulher.
Lilimakes, se não conhecem, deveriam conhecer, faz umas maquilhagens daqui (gesto de apertar a orelha), além de que é gira que se farta.
Tsuripa Buranka, blog que prova que pode haver "contos de fadas" na vida real, com todas as suas adversidades, e que tudo é melhor quando temos aquele abraço de amor.
Crónicas Rosa Cuequinha, rais ma parta se eu não me parto (perdoem a redundância) a rir com esta senhora....
E muitos mais....
E tudo isto para dizer o que?
Para dizer que tenho de pensar seriamente no rumo que este blog vai ter....
Afinal escrever para encher chouriços já me encheu mais as medidas.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares