Herói.


Há um par de dias vi na página do Facebook do Nuno Markl, uma chamada de atenção para o Herói.
Para quem não sabe, o Herói, é um labrador que foi brutalmente espancado.
Sim, leram bem.
Acompanhado da noticia, existia um video, da condição do Herói no dia seguinte. Era demais. Não me contive e chorei, chorei baba e ranho como uma menina desesperada agarrada á Elune.
Sei que chorar nada muda o que aconteceu aquele animal, mas o aperto no peito foi grande e doloroso. Foi por não poder fazer nada para aliviar a dor aquele animal, mas também por egoisticamente pensar que alguém poderia fazer o mesmo ao meu pequeno raio de sol peludo.
Fiquei a pensar e já comentei isso em outros blogues, que tem de ser alguém muito fodido daqueles cornos para fazer o que fez e gostaria de aplicar alguns métodos de tortura medieval a essa pessoa, tipo um que envolve uma estátua de um touro e uma fogueira. Pergunto me quando irá haver leis mais rígidas e mais pesadas para quem abusa de seres indefesos, humanos ou não. Merda de sociedade que só pensa na economia....
Pronto falei.
P.S.: Podem ver a historia do Herói aqui e gostaria de colocar aqui uma foto dele, mas cada vez que a olho, parte me o coração. Desculpem.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares