Questão de (grande) Peso #12



Um dos meus grandes némesis sempre foi o problema do peso e outro é a procrastinação.
E uma impede a resolução do outro.
Já tentei várias dietas, ginásios, exercícios e justamente quando estou a ter resultados, entra a procrastinação e volto totalmente á escala 0.
Já fiquei deprimida, já chorei, já me isolei, já fiz resoluções em como ia perder peso.... Nada....
Gosto demasiado de comer. E sou preguiçosa. Aí está.
Já estive mais pesada, sim. Mas não quero voltar ao mesmo. O melhor mesmo é perder peso. 1 quilo de cada vez.
Não vou prometer que vou correr ou fazer mais exercício, até porque o horário de trabalho é uma valente merda e não deixa tempo para nada. Ok, talvez deixe, a mim é que não apetece levantar o rabo da cama ás 7:30 da manhã para ir correr.
Na maioria das vezes vezes parece que tenho uma guerra a decorrer na minha cabeça. A atleta vigorosa, pronta para por pernas à estrada, mas que tem o buda gordo e preguiçoso agarrado ás pernas aos gritos para que ela não se mexa....
Ca porra!
Cheers :) 
P.s.: Encontro me neste momento com 67 kgs. Quanto é que vocês acham que eu vou ter quando eu voltar a falar no meu peso? 70?

Comentários

Mensagens populares