A caminho do Sim...#1


Quando há 3 meses o B. me pediu em casamento e depois de passar o choque, comecei a pensar se teria capacidade para organizar um casamento.
Eu sou uma rapariga que funciona bem com listas. Como sou distraída, ajuda-me a lembrar e a organizar. Mas ás vezes nem isso me vale.
Sentei-me e comecei a trabalhar  no assunto:

- Primeiro de tudo: o orçamento. (Caramba é importante. Sem dinheiro, não se faz nada,)
- Quem eu gostaria de convidar. (Por causa do ponto acima, infelizmente não vou poder convidar toda a gente. :(  )
- Depois de muita volta á cabeça, finalmente a lista dos convidados.
- A data. (Ainda em discussão)
- A igreja. (Fácil consenso).
- O local. (Fiz uma lista de todos os locais aqui pela zona. Acho que foi com esta lista que o B. colapsou).
- O vestido. (Esta é uma das partes que mais me dói. Por ter um orçamento (muito) limitado, não sei se vou ter o meu vestido de sonho :( ).
- As flores.
- Os convites. (Fácil de chegar a um consenso, e vou ter de ser eu a fazer, por causa do ponto nº1).
- O tema. (Ainda em discussão).
- O fotografo. (Outro ponto dificil).
- A lua de mel. (já chamei várias vezes louco ao B.).
- As lembranças. (Mais uma vez por causa do ponto nº1, vão ter de sair das minhas mãos).
- E os etc's.

Comecei seriamente a questionar-me se seria realmente capaz de o fazer, honestamente.
Eu raramente organizei o que quer que tenha sido. Normalmente era a J. que o fazia e muito bem.
Mas por outro lado, a verdade é que por várias vezes me surpreendi a mim mesma nestas questões de experimentos.
O facto de termos tambem acordado que só tratariamos disto a sério em Janeiro, dá me mais tempo para pensar em como vou fazer e confesso que estou um pouco assustada com a organização.
Mas com as listas, já é um bocadinho de caminho andado, não acham?
Cheers :)




Comentários

  1. A minha lista foi tao fácil :D
    Casei já com uma barriga enorme lol por isso a roupa foi fácil.
    So convidei a família mais próxima e foi pessoalmente, não dei lembranças, dei fotos do rebento mais tarde, O almoço foi num restaurante so mesmo almoço ( escolhi arroz de marisco e costelas de novilho). E a lua de mel fomos ate ao Norte ai pertinho de ti.
    Mas agora a serio, na net há imensas listas de casamentos e como organizar tira dicas.

    ResponderEliminar
  2. O pior mesmo é que não tenho mesmo jeito para organizar nada. Então festas, Deus me livre.
    Mas aos poucos vou tentando :)
    Um beijinho grande.
    Cheers :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares