Dicas De Beleza Para Mulheres "Preguiçosas" #3


A terceira dica que vos deixo é sobre maquilhagem.

Maquilhagem:

O problema:
De manhã não tenho aquela rotina de me maquilhar toda, mas não deixo de sair de casa com pelo menos eyeliner. Nem tanto ao mar, nem tanto á terra, como diz a minha mãe.
No entanto, dá me uma preguiça terrível de manhã de pôr creme, e depois a base e depois o pó solto e depois o blush e o iluminador...



A solução:
Conhecem os cremes BB? Foi a minha solução. Não cobre tanto como uma base, mas resulta perfeitamente para o dia-a-dia para quem não quer perder tempo com essas coisas de manhã, funciona também como creme hidratante e contém FPS (Factor de Protecção Solar), (conforme o creme).
Basicamente encurtei um processo de 20 mins para apenas 5, já com a maquilhagem completa.
E assim ganha-se mais tempo, como por exemplo para tomar um pequeno-almoço em condições...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares