Elune | A Vida Com Uma Loira Canina #28



Como não poderia deixar de ser, muitas vezes a vida é feita de rotinas, também penso que assim a loira canina se sente mais confortável.
Mas na hora de chegar a casa, temos vários rituais de cumprimento, porque habituei a Elune que nem sempre se tem a mesma disposição.
Independentemente disso, a Lu espera sempre pela ninha reacção, fica sempre sentada e avaliar-me.
Se eu abro os braços feita Cristo-Rei, ela levanta-se nas patas traseiras, coloca as dianteiras à volta da minha cintura e dá me um grande abraço de urso. Até que descemos as duas até ao chão e ficamos assim as duas na brincadeira. (desconfio que os vizinhos devem achar que eu tenho um problema).
Se eu lhe pergunto: "O meu abraço?", mantém se sentada, apenas levanta as patitas da frente, como se tivesse a pedir e coloca as nas minhas pernas e dou lhe um beijo na cabeça e festinhas até ela se cansar.
Quando eu lhe digo apenas olá e dou lhe apenas duas festas, mantém-se sentada a olhar para mim. (sabe que tive um dia difícil). Mantém se sempre perto de mim.
Mas mesmo que o dia tenha sido de "chuva", tenho sempre o meu sol dourado.
E o meu sol maior também.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares