Os Bastidores do Céu.


O meu local ideal para escrita ou para criar, nada tem a ver com o que eu tenho hoje.
Na altura em que estive desempregada, ia para a biblioteca. Sentava me junto de alguma janela enorme que lá havia, ligava o computador e respondia aos anúncios de trabalho.
Depois dessa parte resolvida, dedicava me ao que mais gostava... a escrita...
Adorava escrever naquele ambiente. A grande janela, por onde entrava a luz de Inverno, as prateleiras cheias de livros que eu por vezes consultava e mesmo sendo uma biblioteca moderna e ampla, havia ali um delicioso aconchego.
Foi nesse tempo que aprendi a trabalhar com o Photoshop, vendo vídeos e aplicando o que via logo de seguida.
Vi centenas de videos de maquilhagem e artesanato que me conferiu uma base para o que eu sei hoje.
Mas o local, esse sim era o que me dava criatividade.
Hoje escrevo-vos no mesmo portátil, mas agora ele está colocado em cima dos meus joelhos, enquanto estou sentada no sofá gigante da minha sala.
Não trocava a vida que tenho hoje, mas um espaço meu, onde tivesse os meus livros, os meus textos, as minha bagunça, era bem-vindo.
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares