1 ano atrás....


Há exactamente um ano atrás, fizeste de mim a mulher mais feliz do planeta e arredores.
Numa manhã na República Dominicana, pediste me para passar o resto da vida contigo, e eu aceitei embarcar contigo nesta viagem.

Antes eu via outras mulheres serem pedidas em casamento e ficava sempre com a minha relutância ao ver a reacção delas: "Eiiii que exagero!" - pensava eu...
Mas foi de longe a emoção mais forte que tive até aquele momento e eu entendi o que elas sentiam...
Foram férias de primeiras vezes...
A primeira vez que andei de avião.
A primeira vez que sai da Europa.
A primeira vez que andei de lancha rápida.
A primeira vez que andei de catamaran.
A primeira vez que andei e conduzi um buggy.
A primeira vez que fumei um cigarro artesanal. (isto ninguém precisa de saber).
A primeira vez que mergulhei no maravilhoso mar das Caraíbas, que é tudo e mais do que aquilo que eu sonhava.
A primeira vez que fui a uma ilha paradisíaca.
A primeira vez que me deitei com uma vista de postal turístico.
A primeira vez que bebi um Mojito.
A primeira vez que bebi um Daiquiri de Morango (ai Jesus, que fiquei fã).
A primeira vez que tive de assistir o futuro marido porque lhe deu uma baixa de tensão.
A primeira vez e única que saí de Portugal, namorada e entrei como noiva.
O inicio...
Obrigada por esses dias, e por todos os seguintes.
Sou ainda mais feliz, finalmente.
Cheers :)


Comentários

Mensagens populares