O Elefante


Acho que um dos muitos adjectivos que me podiam aplicar seria aselha. Com as mãos, pelo menos.
Eu sou como um elefante numa loja de porcelana, e disso eu sei porque trabalhei numa loja de porcelanas.... Nem perguntem...
E digo isto porque no outro dia estava a tirar um café na empresa e dou por mim inadvertidamente a calcular todos os meus movimentos das mãos.... Como é que eu ia colocar o adoçante, como ia rasgar o papel da colher, como pegar no copo do café para o mexer... A calcular qual o melhor sitio para o colocar na minha secretária... Tudo apenas para não passar a vergonha de virar o café como já aconteceu antes...
As minhas colegas olham para mim como se tivesse sintomas de obsessão-compulsão...
Acreditem, é pelo bem de todos...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares