More than this


Brittany maynard prometeu e cumpriu. No dia 1 de novembro, antes que o tumor lhe tomasse a dignidade, ela decidiu fazer-lhe um manguito e atirou se de plena consciência no desconhecido depois da fronteira da morte.
Hoje acordei e pensei no quanto ela daria para viver mais um dia, junto dos que ama, aqui neste planeta. E aqui estou eu, acordada, a levantar me para ir trabalhar.
Trabalhar, essa palavra peculiar.... vivemos grande parte da vida a trabalhar para que possamos viver... é um ciclo irónico.... deixa me triste pensar que estou aqui para... trabalhar.... será que à beira do abismo da morte, sabemos dar o devido valor à vida?
Aqui neste pequeno ponto de pó que é a Terra, matarmos nos a trabalhar e a ver a vida a passar, a desejar que o fim de semana chegue, para que possamos ter um ou dois dias de folga. A dormir, a ver tv... a continuar a existência ate ao dia de partir de vez....
Quero acreditar que mesmo no final da sua vida, Brittany tenha descoberto o verdadeiro significado de viver....
E que esse verdadeiro significado seja mais que isto....
Cheers :)





Comentários

Mensagens populares