Cinema | 50 Sombras de Grey


Ora o filme mais aguardado desde há uns tempos estreia na quinta.
Eu não vou ver ao cinema, confesso. (Só se me oferecerem os bilhetes... (sumitica!)).

O que é certo é que tanto as autoras de Twilight (que anunciou mais 6!! filmes), como a de 50 Sombras de Grey, apostaram na fórmula mágica. Ou seja, apostaram na fantasia, uma um pouco mais inocente, virada para as adolescentes, outra bem mais excêntrica.

Um rapaz jovem, lindo de morrer, inatingível.
Chega à cidade a rapariga que até nem é um espanto, é descoordenada, de olhos e cabelos castanhos e PUF, fez-se chocapic e o gajo apaixona-se. E é vampiro... que a vai amar para todo o sempre... quer protegê-la... e que está à espera dela há 97 anos e coiso....e a rapariga mete se em mais problemas que uma criança de dois anos e tem humanos, vampiros e lobos a protegê-la. Isto é que é ser popular, hein?
"Também quero um amor assim" - é o que paira na cabeça de todas as adolescentes.
Vendido!

E temos o Mr. Grey para mexer com as fantasias das mulheres mais velhas. Um gajo com 27 anos, podre de rico, podre de bom, giro que até dói, mas um bocado danificado daquelas ideias, que começa a encontrar a linha graças à rapariga, também ela descoordenada como a anterior, que lhe entra aos trambolhões pelo escritório. É virgem, mas afinal até sabe umas coisas. É estudante de Literatura. É frágil, mas afinal até sabe disparar um arma e defender-se de um tarado...
E a isso junta-se umas boas doses de sexo explícito com uma mistura de sadomasoquismo contado em primeira mão e voilá!... tornas te milionária e tens um best seller.

Anyway, bom filme a quem o for ver e depois contem-me como foi... o filme... o restante podem guardar para vocês.

Best of love,
Cheers :)
Andy.

Comentários

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares