A Primeira e Última.


Não vos sei certificar o dia, mas houve uma pergunta na página de uma amiga em que esta perguntou, qual os blogs que as suas seguidoras seguiam ou mais gostavam. Em nenhuma vez o meu blog ou página foi mencionada. Nem um única vez.
Confesso que isto me deixou triste. O facto de não ter conseguido chegar ao coração de nem sequer uma pessoa.
Para uma escritora ou uma "inventora" de palermices é um pouco desmotivante. Talvez não escreva com tanta frequência quanto deveria, mas deveria eu debitar posts uns atrás dos outros apenas porque sim? Fazer passatempos? E ter as pessoas cá apenas porque "dou"?
Não digo que desta água não beberei, mas penso que não farei passatempos por mim mesma. Por uma questão de justiça. Se me custar seguidores, que assim seja. Justiça, por quem arrebatar o prémio seja alguém que apenas colocou o "like" apenas por colocar. Que nunca me deu os bons dias quando eu dei a todos.
Um dia se eu der algo a alguém, será a alguém que comigo interagiu quando os outros 1900 se mantiveram calados e passaram a notificação do blog á frente. Mas não censuro essas pessoas. Afinal sou apenas mais uma no mar. Mas não quero ser mais uma igual ás outras.
Tenho pena que nunca me tenham mencionado, tenho de trabalhar mais para ser melhor... pessoa.
Talvez um dia me mencionem ou não. Foi a primeira vez que me senti mal por isso. E garanto também que será a última.

Cheers :)
Andy.

Comentários

  1. Eu poderia dizer-te que nessa pergunta não pus nenhum identificado porque são vários, que talvez deve-se ter posto, que ninguém fez por mal, que isto e aquilo mas não. Digo-te não desanimes, não mudes, não te deixes ir abaixo!! Sê tu mesma e com trabalho e dedicação coisas boas viram! É lixado? É sim senhor!! Mas cabeça erguida e o caminho é para a frente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aqui sinto o mesmo :)
    Com esforço tudo se consegue e marcando a diferença é muito melhor ! :)
    Força <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares